AçãoJogos

Emulador oficial Tencent PUBG PC

A Tencent, dona de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), anunciou uma novidade que vai agradar muita gente: a partir de agora, PUBG Mobile pode ser jogado oficialmente no PC. E isso acontece graças ao emulador lançado pela companhia chinesa e que funciona sem qualquer gambiarra.

Não disponível na Play Store

Assim, é possível utilizar teclado e mouse para experimentar tudo o que tem a oferecer a versão portátil (e gratuita) do título, uma das febres do ano. O movimento da Tencent é até compreensível, afinal muita gente já utiliza emuladores de Android no PC para “driblar” as limitações técnicas dos controles na tela sensível ao toque.

Imagens

Contudo, isso cria uma discrepância em relação a outros jogadores que por algum motivo ou outro não se dispõem a emular o Android em seu PC para usufruir das benesses do teclado e mouse. Com o emulador oficial, tudo fica mais simples e acessível para todos e, além disso, quem joga PUBG por meio dele enfrentará apenas jogadores que também usam o Tencent Gaming Buddy.

Lógico que a manutenção desse equilíbrio depende da honestidade dos jogadores, pois ainda será possível usar um emulador de Android no PC para usar teclado e mouse para enfrentar usando os controles de tela do celular.

Download


Deixe seu comentário

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios